top of page
Buscar

RENOVAÇÃO ESPIRITUAL


INTRODUÇÃO

A coisa mais importante das nossas vidas é estarmos bem espiritualmente. Toda conquistando no mundo visível é primeiro conquistado no mundo invisível. O despertar espiritual é necessário para esses últimos dias onde o mundo tem sido coberto de trevas e frieza espiritual que tem atingido até mesmo a igreja de Cristo. O que nós precisamos é de uma renovação espiritual que nos empoderar para última colheita.


1- É PRECISO ALIMENTAR SUA VIDA ESPIRITUAL


Provérbios 26:20

Sem lenha, o fogo se apaga; e, não havendo maldizente, cessa a contenda.


A. É NOSSA RESPONSABILIDADE DIÁRIA


Levítico 6:12-13

O fogo, pois, sempre arderá sobre o altar; não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.


2- AS CAUSAS DA PERCA DO FOGO DE DEUS

2 Timóteo 1:6-8

A prática do zelo, da firmeza e da fidelidade

Por esta razão, pois, te admoesto que reavives o dom de Deus que há em ti pela imposição das minhas mãos. Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor, nem do seu encarcerado, que sou eu; pelo contrário, participa comigo dos sofrimentos, a favor do evangelho, segundo o poder de Deus,


3- VIVEMOS DIAS DE SEQUIDÃO ESPIRITUAL


Ezequiel 37:1

A visão de um vale de ossos secos

Veio sobre mim a mão do SENHOR; ele me levou pelo Espírito do SENHOR e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos,


4- É HORA DE VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR PARA COM DEUS


Apocalipse 2:4-5

Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page